quinta-feira, abril 14, 2011

02/10/2010 - Show de lançamento do CD DISTINTO de Diego Torres - G.E.B.A

Diego Torres lançou oficialmente o seu mais recente álbum "Distinto" no estádio do Gimnasia y Esgrima de Buenos Aires. Mais de 15 000 pessoas enfrentaram o frio da noite para desfrutar de todas as suas canções.
     A tecnologia esteve presente e de um telão gigante onde se podia ver seu Twitter, anunciar os detalhes do show e interagir com seus fãs. Passava das 22hs, quando Diego subiu ao palco para cantar Esto es lo que soy. A noite estava esquentando.

"Vocês não sabem quanto estava frio ontem, durante a prova de som. Temos de agradecer a todos os santos que hoje está melhor. Senão vocês virariam pingüins", o cantor contou com humor. 

     Diego Torres não é um artista a mais. Seu diálogo com o público é muito forte e amigável. Ao longo de duas horas de show, passou por todos os seus clássicos e novas canções.
Seguiu com Alguien la vio partir, No alcanzan las flores, Perdidos en la noche, Sé que ya no volverás, No lo soñé y El mundo sigue igual. Em um set muito mais íntimo recordou suas duas interpretações de Penélope, e Que será.

     Antes de En un segundo, lembrou Romina Yan. "Ela sempre vinha aos meus shows e teve um grande momento. Eu sou um amigo próximo da família ", disse o cantor.

     Com seu refrão, Alexandre Batista e Magali Bachor, cantou Por la Escalera e depois prestou homenagem aos seus pais, Lolita Torres e "Lole" Caccia com Tal Vez e Guapa,  ao mesmo tempo que no telão, eram exibidas fotos deles.

     Mais tarde, Diego Torres surpreendeu ao tocar no piano, uma versão de Easy do grupo Commodores de Lionel Ritchie. Houve também uma homenagem a Michael Jackson, em que Diego cantou “Beat It” e “The way you make me feel”e com os dançarinos que executou uma dança no estilo breakdance.

     Então chegou a vez do Bendito e pude ver um clipe feito com Kevin Johansen, que foi um dos convidados do disco. A maioria das canções foram clássicos como Tratar de estar mejor, La última noche, Déjame Estar, Usted, Abriendo Caminos e Sueños. O final veio com Mi corazón se fue e Que no me pierda.

"Esta é a parte onde o cantor vai embora e vocês começam a pedir outra", ele brincou com o público. Após a saudação final ao público, Diego cantou uma versão emocionante do tango "Nostalgia", o clássico tango de Cadícamo Enrique e Juan Carlos Cobian.




Nenhum comentário:

Postar um comentário