terça-feira, abril 19, 2011

Frase ganhadora

A parceria entre a Universal Music Brasil e o Fã Clube Sueños, oficial do Diego Torres no Brasil foi um sucesso.

A frase do twitter contemplada foi:
>> ser #distinto é arriscar na mudança, não ter medo de tentar o novo, #diego apostou no Brasil e nos conquistou!



Parabéns Marcela Thorreão

segunda-feira, abril 18, 2011

Trilha Sonora de Novelas

Diego Torres não é um sucesso recente em nosso país.

Em 1996, a música Se que ya no volverás, fez parte da trilha sonora da novela Salsa e Merengue (Globo).

Em 2008, a música Que será, fez parte da trilha sonora da novela Amor e Intrigas (Record).

sexta-feira, abril 15, 2011

Diego Torres participa do segundo show de Ivete Sangalo (Madison) em Jundiai!

Dia 03/04, domingo, em Jundíai, interior de São Paulo, Diego Torres cantou mais uma vez com Ivete Sangalo.

A cantora levou seu show "Ivete Sangalo no Madison Square Garden" com cenografia, repertório e figurino usados em Nova Iorque, e teve a participação do astro argentino Diego Torres, que junto com Ivete gravou a música "Agora Já Sei", em espanhol.

Como não poderia faltar, lá estavam as coordenadoras do FC Sueños, Renata e Camila e a integrante Luciana.


Segue vídeo da apresentação!!




Beijos e Buena Vida!

quinta-feira, abril 14, 2011

Diego Torres se apresenta no Programa da Hebe

     Terça-feira, 12/04/2011, Diego Torres se apresentou no programa da Hebe Camargo. As fãs estavam em polvorosa nas redes sociais, e o programa foi visto, pela Internet, nos países vizinhos pelos integrantes de outros fãs clubes. E como podemos falar por nós, foi imensamente gratificante ver Diego cantando num programa brasileiro, a realização de parte de um sonho, que a cada dia se torna mais real.

     Diego apareceu no programa no final, em torno de 23h40. Conversou um pouco com Hebe, que fez algumas perguntas sobre o seu estado civil, como surgiu o convite para participar do projeto do Madison Square Garden com Ivete Sangalo, e muitas vezes disse como ele era lindo.

     Diego cantou "No Alcanzan Las Flores", conversou mais um pouquinho, e disse, quando perguntado sobre shows em nosso país, que pro final do ano certamente o que todos aqui esperam, acontecerá!!!  CLARO, que não faltou o selinho que se tornou a marca registrada da Hebe.

    Uma das coordenadoras do FC Sueños, gravou com uma câmera digital o programa da TV, portanto, a qualidade do vídeo está ruim, mas pra quem não viu...Satisfaça sua curiosidade!


Atenção!!! Promoção Kit Diego Torres - Universal Music Brasil e Fã Clube Sueños

Oi pessoal!! É com muuuuita satisfação que anunciamos nossa primeira promoção. Então é o seguinte:


O Fã Clube Sueños em parceria com a Universal Music Brasil, premiará uma pessoa com um kit contendo 1 CD Distinto + 1 foto de Diego Torres autografada.


REGRINHAS BÁSICAS (todas devem ser cumpridas para que a pessoa não seja desclassificada):


• Seguir a Universal Music Brasil no twitter: @umusicbrasil


• Seguir o Fã Clube Sueños Diego Torres no twitter: @FCSuenosBrasil


• Tuitar uma frase com 140 caracteres para @umusicbrasil e @FCSuenosBrasil contendo as hashtags #Diego #Distinto



EX.: @umusicbrasil @FCSuenosBrasil eu sou #distinto e quero o kit do #diego.



Só um exemplo, a frase tem que ser criativa e interessante.


A promo começa hoje, 13/04/2011 e as frases podem ser enviadas até 18/04/2011, e o resultado será divulgado nas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut e no nosso blog), no dia 19/04/2011. A melhor frase, escolhida pela Universal Music e nós do FC Sueños, ganhará o Kit.


O (A) autor (a) da frase vencedora, receberá um aviso por Direct Message (DM do twitter) e terá 01 dia pra responder, passando seus dados. Caso não responda, o kit será dado à segunda melhor frase.


O Kit será enviado pela Universal Music Brasil à pessoa vencedora.


Diego Torres canta com Ivete Sangalo em Salvador

Dia 27/03/2011, Diego Torres cantou com Ivete Sangalo, na festa antecipada pelo aniversário de 462 anos de Salvador.
Cerca de 150.000 pessoas assistiram a apresentação.

Coletiva de Imprensa


Antes do show:

Após o show do lançamento, Diego Torres recebe as coordanadoras do FC no camarim

Após o show de lançamento do CD DISTINTO, no G.E.B.A em Buenos Aires, dia 02/10/2010, Diego Torres recebeu as coordenadoras do FC Sueños em seu camarim.

Camila e Mariana, puderam conversar alguns minutos com Diego, que muito simpático, conversou, brincou, recebeu um presente enviado pela integrante Luciana, autografou camiseta e bandeira do Brasil, tirou fotos e nos disse que adora o Brasil, e que certamente teremos show dele no Brasil em 2011.

Seguem as fotos:

  

Camila e Mariana, com as pessoas que as ajudaram a realizar o sonho: Alejandro, presidente do FC da Argentina e Jennifer!

02/10/2010 - Show de lançamento do CD DISTINTO de Diego Torres - G.E.B.A

Diego Torres lançou oficialmente o seu mais recente álbum "Distinto" no estádio do Gimnasia y Esgrima de Buenos Aires. Mais de 15 000 pessoas enfrentaram o frio da noite para desfrutar de todas as suas canções.
     A tecnologia esteve presente e de um telão gigante onde se podia ver seu Twitter, anunciar os detalhes do show e interagir com seus fãs. Passava das 22hs, quando Diego subiu ao palco para cantar Esto es lo que soy. A noite estava esquentando.

"Vocês não sabem quanto estava frio ontem, durante a prova de som. Temos de agradecer a todos os santos que hoje está melhor. Senão vocês virariam pingüins", o cantor contou com humor. 

     Diego Torres não é um artista a mais. Seu diálogo com o público é muito forte e amigável. Ao longo de duas horas de show, passou por todos os seus clássicos e novas canções.
Seguiu com Alguien la vio partir, No alcanzan las flores, Perdidos en la noche, Sé que ya no volverás, No lo soñé y El mundo sigue igual. Em um set muito mais íntimo recordou suas duas interpretações de Penélope, e Que será.

     Antes de En un segundo, lembrou Romina Yan. "Ela sempre vinha aos meus shows e teve um grande momento. Eu sou um amigo próximo da família ", disse o cantor.

     Com seu refrão, Alexandre Batista e Magali Bachor, cantou Por la Escalera e depois prestou homenagem aos seus pais, Lolita Torres e "Lole" Caccia com Tal Vez e Guapa,  ao mesmo tempo que no telão, eram exibidas fotos deles.

     Mais tarde, Diego Torres surpreendeu ao tocar no piano, uma versão de Easy do grupo Commodores de Lionel Ritchie. Houve também uma homenagem a Michael Jackson, em que Diego cantou “Beat It” e “The way you make me feel”e com os dançarinos que executou uma dança no estilo breakdance.

     Então chegou a vez do Bendito e pude ver um clipe feito com Kevin Johansen, que foi um dos convidados do disco. A maioria das canções foram clássicos como Tratar de estar mejor, La última noche, Déjame Estar, Usted, Abriendo Caminos e Sueños. O final veio com Mi corazón se fue e Que no me pierda.

"Esta é a parte onde o cantor vai embora e vocês começam a pedir outra", ele brincou com o público. Após a saudação final ao público, Diego cantou uma versão emocionante do tango "Nostalgia", o clássico tango de Cadícamo Enrique e Juan Carlos Cobian.




Coordenadoras e integrantes do FC Sueños vão a Buenos Aires para lançamento do Albúm DISTINTO

     Camila Clemente e Mariana Pinheiro, coordenadoras e alguns integrantes do FC Sueños foram a Buenos Aires, para prestigiar o lançamento do Album DISTINTO de Diego Torres naquele país.
    
     Eles se encontraram para uma confraternização no Oye Chico na sexta-feira (ver foto).


 Em pé: Lucia, Kelly, Gleisson, Camila, Fabiana, Luciana, Elisandra, Daniel. Sentadas:(dir.p/esq.) Flávia, Daniella, Leônia.


No sábado, dia 02/10/2010, se encontraram em um hotel para irem todos juntos ao show de Diego. (ver foto)








 


04.09.10 - Diego Torres participa da gravação do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square Garden!!

     Multishow ao Vivo: Ivete Sangalo no Madison Square Garden[10] é o décimo primeiro álbum da cantora brasileira Ivete Sangalo. O álbum foi gravado durante uma única apresentação ao vivo, realizada em 4 de setembro de 2010 no Madison Square Garden, em Nova Iorque. É o quarto DVD da cantora, sendo o seu primeiro internacional. Antes de seu lançamento, em 7 de dezembro, o disco já havia vendido mais de 300 mil cópias somente em sua pré-venda e, após o lançamento, o projeto rendeu à cantora uma certificação de ouro, para o CD, e platina tripla, para o DVD[11][12].




     O projeto teve a assinatura de Nick Wickham, diretor de grandes cantores internacionais como Madonna e Beyoncé, enquanto o figurino ficou por conta de Basso & Brooke. O projeto foi lançado como disco compacto, download digital, disco digital de vídeo e HD DVD, sendo disponibilizados mais de 50 mil cópias, o que rende, automaticamente, à cantora disco de ouro[13]. O canal brasileiro Multishow exibiu, em 5 de dezembro, dois dias antes do lançamento do projeto, um especial sobre a gravação[14].



     O projeto foi idealizado após Sangalo ter assistido a um concerto de Beyoncé no Madison Square Garden. Em 2009, Sangalo já havia confirmado aos fãs que gravaria um DVD em Nova Iorque[15] e, então começou os preparativos para a realização do projeto. Segundo o jornal baiano Correio, foram investido em torno de US$ 5 milhões, além da colaboração de 800 pessoas trabalhando com 30 toneladas de equipamentos e, originalmente, o álbum contaria com a participação de uma série de artistas: o cantor brasileiro Seu Jorge, a luso-canadense Nelly Furtado, o britânico James Morrison, o colombiano Juanes, o argentino Diego Torres e a dupla porto-riquenha Wisin y Yandel. No entanto, Morrison e a dupla não poderam estar em Nova Iorque, devido a problemas pessoais[16]. Em 11 de setembro, Ivete Sangalo esteve em Dallas, onde participou de uma apresentação do conjunto estadunidense Dave Matthews Band, interpretando a canção "You and Me", que está presente no DVD como faixa bônus[17].






Nota da coordanação do FC: Muitos fãs de ivete dizem que foi a melhor parceria do DVD de Ivete!! Nós concordamos!!

beijos e buena vida!Fonte: Wikipédia

Coordenadora do FC Sueños vai ao Chile e participa de programa de Tv com Diego Torres

     Renata Bertani, uma das coordenadoras do nosso FC, foi ao Chile, e teve a oportunidade de participar de um programa de TV Chileno que contou com participação do Diego Torres, em Agosto de 2010.

     Além de participar do programa, participou de um encontro entre Diego e seus fãs e ele gravou um vídeo para as fãs brasileiras!

     Além é claro, de ter a oportunidade de conversar com ele. Segue o depoimento dela sobre o encontro:

     Renata: Tive o imenso prazer de estar com o Dieguinho, uhuuu, falei com ele sobre nossa comunidade, e falei que queremos muito um show dele por aqui... Pude também estar em um programa de TV onde fiz a maior loucura e gritei ao vivo: Diego eu te amo, ahahaha....
     Bem, ele me disse que está super feliz com o público brasileiro porque tem recebido muitos recados nossos, e disse que.... ESTÁ INCLUINDO O BRASIL PARA A SUA PRÓXIMA TURNE...
     E isso ñ é tudo.... Pedi para ele se eu podia gravar um vídeo dele para nós fãs brasileiros, e o resultado vcs podem ver abaixo.... ahahaha





     Segue também um vídeo de Diego cantando Penélope no programa:

Beijos e Buena vida!


quarta-feira, abril 13, 2011

Diego Torres participa do Teleton para ajudar vítimas de terremoto no Chile

     Assim como foi feito nos Estados Unidos para ajudar as v´timias do terremoto que atingiu o Haiti, dia 05 de Março de 2010, na televisão chilena, foi feito a campanha "Chile ajuda Chile", tendo como objetivo, angariar fundos para as vítimas do terremoto que abalou o país dos Andes. Entre a longa lista de artistas que estarão no Teleton, estará o cantor argentino Diego Torres.

     Após o terremoto no Chile, pelas ruas do país muitas vezes se ouvia a música "Color Esperanza" de Diego Torres. Com o poder da letra da canção, o povo chileno olhou para frente e isso os ajudou a encontrar forças para superar as adversidades que estavam vivendo.

E foi por isso que Diego Torres foi convidado a participar do Teleton "Chile ajuda Chile", juntamente com outros artistas como, Juanes, Beto Cuevas, BKN e outros. Artistas como Ricardo Arjona, Miguel Bose, Shakira e Juan manuel Serrat se desculparam por não comparecerem, por causa de outros compromissos previamente agendados.


    

04/05/2010 - Diego Torres lança seu novo Albúm "Distinto"

Com uma carreira de mais de 18 anos, que o estabeleceu como um dos mais bem sucedidos artistas latinos internacionalmente, Diego Torres apresenta um novo capítulo na sua história com o lançamento em 04 de maio de 2010 do oitavo albúm de sua carreira e primeiro pela Universal Music.


     Essa mudança na direção musical de sua carreira é evidente em cada uma das notas que dão vida à Guapa, o primeiro single de rádio e cuja estreia mundial foi dado na segunda-feira 22 de Fevereiro, e que bateu todos os recordes de execução dos últimos três anos na Argentina em um só dia, sendo a música mais tocada nas rádios daquele país durante a semana de lançamento. No mesmo dia, ele estréia seu renovado website www.diegotorres.com.
     O álbum Distinto marca uma aproximação de Diego Torres com o rock, um terreno que sempre o encantou e uma evolução natural do pop de seus discos anteriores. “Há uma mudança de direção artística nos arranjos. Queria me renovar e dar algo de novo”, conta ele em sua conta no Twitter:.
"(www.twitter.com / DiegoTorres)



     Mais de 50 milhões de pessoas ouviram a faixa simultaneamente em todo o mundo no dia de estreia. No YouTube, o clipe já soma mais de 4,5 milhões de views. O hit também chegou ao topo das paradas em países como Colômbia, Equador, Peru, Venezuela, Chile, Uruguai e Paraguai.

      Co-produzido por Diego Torres e Rafa Arcaute e gravado em diversos estúdios de Miami, Los Angeles, Madrid e Buenos Aires, “Distinto” aposta em um som mais rítmico e orientado para o rock, sem perder a essência que tornou a marca pessoal do cantor. Diego é co-autor das 10 faixas que compõem o álbum e contou com colaboradores de luxo: Mala Rodríguez (expoente máximo do hip-hop ibérico) que deu um toque único a “Mirar Atrás”; Yotuel (líder dos Orishas, grupo que se consagrou por fundir o hip-hop com a sonoridade cubana) em “Cuando No Queda Nada”; e Kevin Johansen (um dos músicos argentinos mais talentosos da cena atual) em “Bendito”.
Fontes: Diversas